sábado, 30 de abril de 2011

1 mês depois

Fizeram 1 mês em 24 de Abril
Já brincam por toda a área que têm disponível

e já comem o primeiro granulado, com alguma água á mistura, mas já
não fica nada no tacho, claro que o leite da mãe não pode faltar ainda.

já efectuaram duas desparasitações, aos 15 dias e aos 30 dias, porque este é um momento crucial, porque muito bem desparasitada que a mãe esteja, não duvidem que ao fazerem uma desparasitação aos cachorros vão ter uma surpresa desagradável, eles estão cheios de parasitas, o que num cachorro pode ser mortal nesta altura, por isso nada como um bom desparasitante. Adquire-se em qualquer farmácia. Eu pessoalmente utilizo o Drontal Puppy, é uma especie de xarope que se aplica na boca do cachorro com uma seringa, e pelo que me apercebo deve ser saboroso pois eles lambem tudo, o que para o dono é mais fácil de administrar quando o cachorro gosta.

para quem estiver interessado, ainda tenho disponível dois machos e duas femeas para venda.

Até á próxima

quarta-feira, 6 de abril de 2011

crescimento da ninhada

Com apenas 12 dias, já se movimentam por toda a maternidade, os olhos já começam a estar entreabertos e barulho já é com eles, pelo menos a ganir a chamar por comida .

A mãe continua a portar-se lindamente, para quem tem a primeira ninhada está a demonstrar ser uma excelente progenitora.
Conforme a ninhada for crescendo vou dando notícias, e entretanto se houver alguem interessado na aquisição de algum destes exemplares é só mandar um mail, o preço é bastante acessível, pois faço a criação apenas pelo gosto e não como negócio.
Cumprimentos e até á próxima.